ABERTURA DO CONGRESSO JUBILEU DE DIAMANTE

O dia 27 do mês de julho de 2018, marcou o início das celebrações do Congresso unificado e o Jubileu de Diamante - 60 anos de existência da Assembléia de Deus de Santana no Amapá. 

O cerimonial de abertura da grande festa foi repleto de homenagens e apresentações, onde desde crianças à anciãos do campo de Santana tiveram sua importante e merecida participação.

O Jubileu de Diamante comprova o zelo que o Senhor Jesus teve e tem para com seu povo, cumprindo seus propósitos e planos há exatos 60 anos. Cada ano que passa a Assembleia de Deus de Santana cresce e ganha almas pro Reino de Deus, cumprindo seu ide tanto local e regional quanto internacionalmente.

O culto contou com os cânticos entoado pelo grande coral de jovens, adolescentes e círculo de oração, com a participação dos cantores: Rafael Dias, Raquel Veras e Juliana Raianne, saudações de pastores locais, visitantes e convidados, findando com a palavra de Deus, ministrada pelo preletor Pastor Carvalho Junior, no capítulo 5 do livro de João, onde o poder de Deus se fez forte e presente.

A festa só está iniciando, finalizará na segunda feira com o grande culto de agradecimento e conta com a presença dos congregados, e demais visitantes.

ImprimirEmail

Reflexão Bíblica