ENCERRAMENTO DA EBO 2018

No dia 25 de julho, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Santana- ADSAN realizou o encerramento da EBO (Escola Bíblica de Obreiros). 

O evento contou com a participação de mil inscritos, incluindo as congregações locais, membros de igrejas em Macapá, além da participação dos convencionais da Cemeadap

.Assim como o segundo dia da EBO, no encerramento ocorreram duas ministrações, uma  com o Pr. Carvalho Júnior (SP), abordando o tema "Paradoxos na vida do Obreiro" e a  segunda ministração com o Pr. Carlos de Jesus  (GO) com tema "Deus quer filhos". O intervalo entre as ministrações foi marcado pela separação de convencionais à aspirantes à evangelistas e missionários, assim como também o recebimento de novos pastores à convenção. 

O encerramento da EBO 2018 foi marcada por muito aprendizado e mover da Glória de Deus, e já aguardamos pela próxima EBO que não será diferente. 

Rompa os limites, aprenda mais sobre a Palavra de Deus "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará ". João 8.32.

ImprimirEmail

Reflexão Bíblica