SIRVA SEMPRE AO SENHOR!

"Mil poderão cair ao seu lado, dez mil à sua direita, mas nada o atingirá. Você só olhará e verá o castigo dos ímpios". Salmo 91.7-8.

Essa é a promessa daqueles que vivem e buscam a Deus para sua vida! 

Mas, se você observar atentamente nela, verá que muitos serão derrotados pelo inimigo, pela sua falta de fidelidade e compromisso com os ensinamentos de Jesus.

No entanto, o salmista, deixa bem explícito o quão bom é servir a esse Deus maravilhoso, pois te deixará de pé diante de tantas tormentas da vidas, pois com Deus, a vitória é certa e NELE temos a certeza de paz e descanso celestial eternamente.

Continuemos em nossa caminhada com Jesus, e procurando sempre interceder pelos que estão caindo, pois o Senhor não desiste de nenhum dos seus; e paremos de perder tempo com o julgamento alheio!

Pois hoje, Jesus é o nosso advogado e intercede por nós, mas chegará o dia em que Deus será juiz e todos serão julgados pelas falhas, omissões cometidas.

Persista em servir a este Deus maravilhoso, pois este foi o exemplo que Jesus nos deu e afirmou "(...) Eu não vim para ser servido, mas sim para servir".

ImprimirEmail

Reflexão Bíblica