12º LOUVOR SOLIDÁRIO

Mais um Louvor Solidário foi realizado em Santana. É a igreja de Cristo cumprindo a Palavra de Deus, fazendo missões, pois disse Jesus, em Mateus 15: "e disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura".

Missões, como sabemos, se faz basicamente de três formas: indo, orando e contribuindo. E o povo de Deus está realizando todas elas. O Louvor Solidário é um exemplo disso, pois tem como finalidade, além do louvor e adoração, a arrecadação de alimentos para serem distribuídos nos campos missionários do Amapá.
E assim foi realizado o 12º Louvor Solidário, sobre a coordenação do nosso irmão Elielson e sua esposa Jammyli. O Louvor aconteceu na AERPA - campo do Paraíso, em Santana/AP, no dia 01 de outubro. O evento reuniu centenas de evangélicos de diferentes denominações, com único propósito de adorar e exaltar nosso eterno Deus, onde estiveram presentes caravanas vindas de Macapá, Fazendinha, Mazagão e Porto Grande.
O evento contou com a participação de várias bandas, dentre elas: Banda Novo Nome, Tempo de Louvar, Êxodo, Metamorfose, Resgate, Nova Geração, além do DJ Strong de Jesus, grupos de dança Kerasche e Luz e Glória e a participação especial do cantor Anderson Freire e banda, vindo pela segunda vez ao evento. Ele ressalta que se alegrou tanto na edição anterior, pela finalidade do evento, que se disponibilizou para estar novamente nessa edição do Louvor Solidário.
Deus usou grandemente seu servo ministrando sobre a vida de cada pessoa que esteve no local e esta festa foi completa, pois pessoas se renderam ao nosso maravilhoso Deus e reconheceram que só ele salva. Esse é um motivo de grande alegria para a Igreja Assembleia de Deus em Santana, que vem cumprindo o Ide a todos os povos.

ImprimirEmail

Ultimas Notícias

LANÇAMENTO DO CONGRESSO DO MONTE SINAI

No último dia 05 a Assembleia de Deus Santana deu o ponto de partida nos preparativos do grande Congresso do Monte Sinai. Foi uma noite de mover do Espírito Santo com a participação do Círculo de Oração Monte Sinai.

Leia mais...

SEGUNDA NOITE DO CONGRESSO DA UMADEAP 2019

    A Segunda noite do Congresso Estadual da Umadeap, no dia 19 de julho, encheu o Vale da Bênção das Assembleias de Deus em Santana.

       O jovem Rodrigo Toscano, líder da juventude de Laranjal do Jari deu uma Palavra representando toda a Umadeap.

Leia mais...

ABERTURA DA EBJ 2019

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (19/07), a abertura de mais uma EBJ (Escola Bíblica de Jovens), no Vale da Bênção da Assembleia de Deus de Santana.

Leia mais...