VIAGEM MISSIONÁRIA PARA BOLÍVIA

A próxima viagem missionária internacional da Assembleia de Deus de Santana já está confirmada. O destino? Bolívia. Para saber mais, conversamos com o pr. Lucifrancis Tavares, presidente da convenção do Estado, que nos falou sobre as expectativas que tem em relação a viagem, as ações que pretende desenvolver por lá e muito mais.

Para dados mais pontuais sobre o país: A Bolívia é um dos países mais pobres e menos desenvolvidos da América latina. Com uma população de 9 milhões de habitantes, na sua maioria descendentes de índios, tem somente 12% de evangélicos. No país existem 39 línguas, mas somente 4 têm a tradução completa da Bíblia, segundo o Projeto Flechas para as nações.

Vamos a entrevista:

JC Notícias: Pastor, qual é data marcada para o embarque e quais cidades que o sr. e a comitiva visitarão?

Pr. Lucifrancis: Viajaremos de 21 de setembro a 28. Ficaremos dois dias em Santa Cruz e quatro dias em Cochabamba.

JC Notícias: Quais as ações que vocês pretendem realizar nessas cidades?

Pr. Lucifrancis: A viagem está prevista da seguinte forma: Em Santa Cruz, farei uma ministração na Faculdade de Medicina Presbiteriana, fui convidado e já confirmei presença. Ministrarei para um auditório de mil e quinhentos universitários. Vou visitar também um missionário, amigo meu, da convenção do Pará que está em Santa Cruz há mais de trinta anos e eu soube que ele está lá e irei ao encontro dele. Depois, eu sigo para Cochabamba para participar de uma festa da igreja do Missionário e Pastor Adirley Sena Lopes, vou ficar o resto da semana com ele fazendo algumas reuniões, orientações, etc.

JC Notícias: E por fim, quais as suas expectativas?

Pr. Lucifrancis: As expectativas são as melhores possíveis, porque é uma viagem missionária. A expectativa é que Deus aja, que opere e confirme a Palavra. Ministrarei para ajudar a igreja e o missionário que estão lá, para expandir o Reino. Nossa expectativa é que Deus vai fazer um mover, que Deus já está trabalhando e que, por isso, vamos trazer grandes resultados.

ImprimirEmail

Ultimas Notícias

ADSAN RECEBE O CONGRESSO DA UMADEAP

A Convenção Estadual de Ministros das Assembleias de Deus no Amapá (CEMEADAP) realiza nos dias 18 a 21 de julho mais um congresso da União de Mocidades das Assembleias de Deus do Amapá (UMADEAP) e terá como anfitriã a Assembleia de Deus Santana, localizada na Rua Salvador Diniz, 429, Centro.

Leia mais...

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CONGRESSO DA UMADEAP

Estão abertas as inscrições para o maior Congresso de Jovens da Estado do Amapá realizado pela Convenção Estadual de Ministros das Assembleias de Deus do Amapá - CEMEADAP. O 16º Congresso Estadual da União de Mocidade das Assembleia de Deus no Estado do Amapá – UMADEAP acontece de 18 a 21 de julho de 2019, na Assembleia de Deus, em Santana.

Leia mais...

SIMPÓSIO DO CREDO

De 20 a 23 de maio, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Santana (ADSAN) realizará mais um Simpósio do Credo. O evento trata-se do estudo aprofundado sobre a Declaração de Fé das Assembleias de Deus.

Leia mais...