PROJETO ARGENTINA

A obra missionária vem alcançando os povos distantes, indo cada vez mais longe. A Assembleia de Deus de Santana tem investido nessa obra enviando missionários para dentro e fora do Brasil e, dessa vez, enviou para a Argentina o casal de missionários Gabriel e Leiliane, para ampliar os trabalhos naquele país.

O projeto Argentina foi criado pela instituição Gideões Missionários da Última Hora. O missionário Lucivaldo Lima, que atualmente é missionário na Argentina, se preparou na instituição e, em 2004, formou-se missionário. No mesmo período, foi enviado de Santa Catarina para o Amapá, ficando aqui no estado até 2007, quando retornou a Santa Catarina para, então, ser enviado à Argentina, onde está até o momento juntamente com sua família: Missionária Nadir Severino e filhos Isac Severino e Isabella Severino.

Nesses mais de sete anos de trabalho, o número de congregados cresceu bastante. A obra se expandiu para duas localidades, San Gustavo e Jacaré; na igreja foram instalados som, portas, centrais de ar, poltronas, para o conforto dos irmãos; há também a rádio da igreja, onde foram comprados equipamentos novos para dar continuidade ao programa.

O casal de missionários Gabriel e Leiliane irão contribuir com o trabalho na Argentina. Lá, assumirão uma congregação em uma cidade chamada Esquina, pastoreando essa localidade.

Desde já, o missionário Lucivaldo pede que oremos por esse país, para que Deus guarde os missionários de lá e que os argentinos tenham o mesmo amor que os brasileiros têm pela obra de Deus.

ImprimirEmail

Ultimas Notícias

LANÇAMENTO DO CONGRESSO DO MONTE SINAI

No último dia 05 a Assembleia de Deus Santana deu o ponto de partida nos preparativos do grande Congresso do Monte Sinai. Foi uma noite de mover do Espírito Santo com a participação do Círculo de Oração Monte Sinai.

Leia mais...

SEGUNDA NOITE DO CONGRESSO DA UMADEAP 2019

    A Segunda noite do Congresso Estadual da Umadeap, no dia 19 de julho, encheu o Vale da Bênção das Assembleias de Deus em Santana.

       O jovem Rodrigo Toscano, líder da juventude de Laranjal do Jari deu uma Palavra representando toda a Umadeap.

Leia mais...

ABERTURA DA EBJ 2019

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (19/07), a abertura de mais uma EBJ (Escola Bíblica de Jovens), no Vale da Bênção da Assembleia de Deus de Santana.

Leia mais...