MISSÕES 2015

A obra Missionária é a missão principal da Assembleia de Deus de Santana, tanto que o investimento em missões tem crescido cada vez mais. Em 2014, por exemplo, havia 33 projetos missionários, ao passo que, neste ano, a SEMADSAN está trabalhando com 46 projetos, sendo 20 estaduais, 13 nacionais e 13 internacionais.

 Um dos projetos que merece destaque é o Projeto Argentina, por meio do qual a igreja enviou, recentemente, o casal Gabriel e Leiliane Benitez para pastorear as famílias da cidade de Esquina. A necessidade veio porque aquela cidade fica a 100km da cidade de La Paz, que é pastoreada pelo pastor Lucivaldo. A distância impossibilitava que os irmãos da localidade tivessem aceso ao ensino da Palavra. O casal recebeu treinamento durante 10 meses na EMAD (Escola de Missões) e fez a prática na Argentina, onde já estão para dar início aos trabalhos, abdicando o retorno para despedida. 

A UMADSAN também mostra que em 2015 está ainda mais focada em missões para a juventude de Santana. No dia 04 de fevereiro, os jovens José Lucas (Congregação Filadélfia), Leandro (Templo Central) e Jesielson (Congregação Betel) viajaram para São Paulo, onde passarão 10 meses na EMAD. A igreja de Santana vai ajudar a mantê-los, pagando suas despesas. Eles serão capacitados e todo conhecimento adquirido será disseminado entre a juventude e liderança da UMADSAN.
Hoje o desafio é maior, pois o número de projetos aumentou, assim como o de pessoas sedentas da Palavra. Nesse sentido, a secretaria de missões necessita de cobertura e intercessão para manter os missionários que estão no campo. É preciso mais oração e investidores para manter esta obra, pois o que o missionário recebe é apenas uma ajuda, a recompensa são as almas que ele ganha para o Reino de Deus.

ImprimirEmail

Ultimas Notícias

LANÇAMENTO DO CONGRESSO DO MONTE SINAI

No último dia 05 a Assembleia de Deus Santana deu o ponto de partida nos preparativos do grande Congresso do Monte Sinai. Foi uma noite de mover do Espírito Santo com a participação do Círculo de Oração Monte Sinai.

Leia mais...

SEGUNDA NOITE DO CONGRESSO DA UMADEAP 2019

    A Segunda noite do Congresso Estadual da Umadeap, no dia 19 de julho, encheu o Vale da Bênção das Assembleias de Deus em Santana.

       O jovem Rodrigo Toscano, líder da juventude de Laranjal do Jari deu uma Palavra representando toda a Umadeap.

Leia mais...

ABERTURA DA EBJ 2019

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (19/07), a abertura de mais uma EBJ (Escola Bíblica de Jovens), no Vale da Bênção da Assembleia de Deus de Santana.

Leia mais...