OPERAÇÃO JERICÓ 2014 - MISSÕES EM 1º LUGAR

Mais uma viagem missionária, mais uma vitória para o Reino de Deus através do Projeto Operação Jericó, que dessa vez foi na Europa (Portugal, Holanda e Espanha), em um período de 10 (dez) dias, atendendo ao clamor das igrejas daqueles países.

Segundo o Pr. Lucifrancis Tavares, “a Europa vive uma crise moral, espiritual e econômica. As igrejas definharam, ela precisa de uma nova reforma e há uma necessidade muito grande de que a Igreja Brasileira envie mais obreiros, pois não tem obreiros. Alguns que estão lá, estão sozinhos e não são acobertados por uma igreja", ressalta.
A equipe formada pelo Pr. Lucifrancis Tavares, Missionária Lúcia Tavares, Pr. Abimael Silva (Suriname), Pr. Jacob Monteiro e esposa são incansáveis quando se trata de missões e não mediram esforços para essa jornada.
Em Portugal, visitaram a base missionária que tem como objetivo ministrar Cursos missiológicos para obreiros locais e treinamento transculturais para aqueles que vão servir em outros países. A referida base ainda dá apoio às pequenas igrejas que já estão naquele país.
Tanto em Portugal, como na Espanha e Holanda, as igrejas que tem 50 membros são consideradas igrejas grandes, mesmo com poucos membros, necessitam pagar aluguel. Em virtude disso, as reuniões acontecem também nas casas dos irmãos. Lamentavelmente, mais de 5 mil cidades não têm nenhuma igreja.
Vendo a necessidade desses povos, ficou firmado e acordado que a igreja Assembleia de Deus irá apoiar as igrejas desses países, tanto enviando obreiros (missionários), quanto orando e contribuindo financeiramente.
Assim, fica clara a necessidade da Europa de uma renovação espiritual e nós podemos fazer nossa parte orando, contribuindo ou indo reavivar a obra e não deixar a chama do pentecoste apagar no continente Europeu.

 

Confira também


{youtube}rcK78kUzYsk|400|300{/youtube}

 

ImprimirEmail

Ultimas Notícias

LANÇAMENTO DO CONGRESSO DO MONTE SINAI

No último dia 05 a Assembleia de Deus Santana deu o ponto de partida nos preparativos do grande Congresso do Monte Sinai. Foi uma noite de mover do Espírito Santo com a participação do Círculo de Oração Monte Sinai.

Leia mais...

SEGUNDA NOITE DO CONGRESSO DA UMADEAP 2019

    A Segunda noite do Congresso Estadual da Umadeap, no dia 19 de julho, encheu o Vale da Bênção das Assembleias de Deus em Santana.

       O jovem Rodrigo Toscano, líder da juventude de Laranjal do Jari deu uma Palavra representando toda a Umadeap.

Leia mais...

ABERTURA DA EBJ 2019

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (19/07), a abertura de mais uma EBJ (Escola Bíblica de Jovens), no Vale da Bênção da Assembleia de Deus de Santana.

Leia mais...