EMAD FORMA PRIMEIRA TURMA NA IGREJA DE SANTANA

Como 2014 é o ano da frutificação e a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Santana tem frutificado a cada dia. Pois, no dia 15 de dezembro formou a primeira turma da EMAD no curso CMC (Curso de Missiologia por Correspondência) através do núcleo estabelecido em Santana, com 96 formandos de 330 que iniciaram o curso.

A EMAD é a Escola de Missões da Assembleia de Deus, é uma instituição de ensino religioso, sem fins lucrativos, de propriedade da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, a CGADB.

O curso tem duração de dez meses, com dez lições com enfoque em: Introdução a missões, Desafios da evangelização mundial, Bases bíblicas de missões, A igreja local e missões, História de missões, Missões transculturais, Missões por faixa etária, Antropologia missionária, Povos não alcançados e Discipulado.

Durante o culto, que também era voltado para o natal missionário, houve o momento solene de formatura da turma da EMAD pelo Pr. Adriel (Secretário de missões da Assembleia de Deus em Santana) e pelo Pr. Josafá (Vice-secretário de missões e diretor do núcleo da EMAD em Santana). O momento do juramento foi direcionado pelo Ev. Adrielson Sousa e após foi ministrada a Palavra de Deus pelo Pr. Elizeu Martins (Diretor Executivo da EMAD), o qual ministrou baseado no texto de João 21.15-17, sobre o chamado de apascentar as ovelhas.

A solenidade encerrou-se com a entrega de certificados para alguns formandos para simbolizar o ato de conclusão do curso, inclusive o Pr. Lucifrancis Tavares e a Miss. Lúcia também receberam seus certificados que foram entregues pelo Pr. Elizeu Martins e a Miss. Mara, representando todos os formandos, bem como a igreja por ser uma grande mantenedora de missões.

Que esses formandos possam trilhar no caminho que Deus determinar, seguindo e cumprindo o chamado para o qual Deus lhes chamou de anunciar o evangelho a toda criatura.

ImprimirEmail

Ultimas Notícias

LANÇAMENTO DO CONGRESSO DO MONTE SINAI

No último dia 05 a Assembleia de Deus Santana deu o ponto de partida nos preparativos do grande Congresso do Monte Sinai. Foi uma noite de mover do Espírito Santo com a participação do Círculo de Oração Monte Sinai.

Leia mais...

SEGUNDA NOITE DO CONGRESSO DA UMADEAP 2019

    A Segunda noite do Congresso Estadual da Umadeap, no dia 19 de julho, encheu o Vale da Bênção das Assembleias de Deus em Santana.

       O jovem Rodrigo Toscano, líder da juventude de Laranjal do Jari deu uma Palavra representando toda a Umadeap.

Leia mais...

ABERTURA DA EBJ 2019

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (19/07), a abertura de mais uma EBJ (Escola Bíblica de Jovens), no Vale da Bênção da Assembleia de Deus de Santana.

Leia mais...